MAB Muslim Asso of Bolingbrook para iPhone

• Status de segurança

Análise Softonic

MAB Associação Muçulmana de Bolingbrook

MAB Muslim Asso de Bolingbrook é um aplicativo de estilo de vida desenvolvido por Swaleha Inamdar. Está disponível na plataforma iPhone e é gratuito para baixar. O aplicativo tem como objetivo atender os muçulmanos em Bolingbrook e nas comunidades vizinhas, fornecendo educação islâmica e atividades, além de fortalecer a comunidade religiosa e socialmente com base nos princípios do Islã.

O aplicativo oferece diversos serviços educacionais, incluindo a Academia Hifdh para meninos e meninas, uma Escola de Fim de Semana com uma equipe treinada de 70 voluntários e Artes Marciais de Karatê para meninos e meninas. Além disso, o MAB Muslim Asso de Bolingbrook realiza Portas Abertas na Mesquita e aulas de Islam 101 para pessoas de outras religiões, em parceria com o GainPeace.

Em termos de serviços sociais, o aplicativo facilita uma despensa de alimentos e uma campanha de arrecadação de alimentos em colaboração com a ICNA Relief e outros serviços locais. Também oferece serviços de aconselhamento, incluindo aconselhamento matrimonial, parental e individual por meio dos Imams da MAB e uma parceria com o Khallil Center.

No geral, o MAB Muslim Asso de Bolingbrook tem como objetivo criar uma comunidade muçulmana segura e vibrante, onde indivíduos de todas as origens possam se reunir para aprender, crescer e apoiar uns aos outros.

Programa disponível em outros idiomas

MAB Muslim Asso of Bolingbrook para iPhone

• Grátis

• Em Português
  • V 2.1
  • 4.9

(0)
  • Status de segurança

Opinião usuários sobre MAB Muslim Asso of Bolingbrook

Já experimentou MAB Muslim Asso of Bolingbrook? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!

Explorar Apps

Anúncio

As leis relativas ao uso deste software estão sujeitas à legislação de cada país. Não incentivamos ou autorizamos o uso deste programa se ele violar essas leis.